sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ele simplesmente não está afim de Você!

A desculpa: mas ele sente falta de mim
Querido Greg,
Estava namorando um cara fazia dois anos, morando junto com ele fazia um. Começamos a brigar e a ter todo o tipo de problemas. Ele terminou comigo três semanas atrás, e eu me mudei. É claro que estou arrasada. Mas ele telefona para mim o tempo todo. Quer bater papo. Pergunta sobre os meus amigos e quer saber como vai a minha família. Gosta de estar inteirado dos pequenos detalhes da minha vida, como se estivéssemos namorando. Minhas amigas dizem que eu devia parar de falar com ele. Acho, porém, que ele sente falta de mim, e gosto disso. Eu sinto saudade dele. Acho quese mantivermos o contato, ele vai lembrar que sou maravilhosa e, com o tempo, acabará percebendo que é melhor reatar. O que você acha?
Da mesa do Greg
Querida Lembranças Desbotadas,

Que bom que ele gosta de se manter em dia com o que vocês eram. Quem não precisa de uma amiga telefônica, especialmente se essa amiga for você, com seu novo telefone e novo apartamento? Ponha o cara na espera e ouça o que eu digo, menina: um homem que quer fazer o relacionamento dar certo move montanhas para ficar com a mulher que ama. Se ele não está ligando para dizer que a ama e que a quer de volta, só poderia ser porque pretende aparecer na sua nova residência e dizer isso pessoalmente. Se não está tentando seduzi-la, convidando-a para sair, mandando flores e poesias, então é porque está envolvido demais com os exercícios do aconselhamento de casais e tem como prioridade voltar para os trilhos. Se não está fazendo nada disso, pode até amar você, pode sentir sua falta, mas a verdade é que simplesmente não está a fim de você. Pare de atender as ligações dele e deixe que descubra direitinho como é viver sem a sua companhia. Não se sinta lisonjeada porque ele tem saudade de você. Ele devia mesmo sentir saudade. Você faz uma falta enorme.No entanto, ele continua sendo a mesma pessoa que acabou de terminar tudo com você. Lembre que ele só pode mesmo sentir sua falta, porque a cada dia que passa ele decide, com firmeza, viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário