sábado, 9 de abril de 2011

Como um Filme



Neste instante passou um filme em minha cabeça e pudera fosse só nela, mais precisamente em meu coração. Será que a gente se engana muitas vezes assim com as pessoas e pior será que não aprendemos nunca? Isso dá medo de tentar outra vez e acontecer do mesmo jeito... Muitas vezes não é necessário ter muito tempo para se viver intensamente, mas sim permitir que o intenso aconteça, o que é bem difícil porque já existem histórias passadas em que houveram quedas e a probabilidade de voltar acontecer é grande deixando espaços para as defesas. E exclamações do tipo eu me enganei de novo; poderia ter evitado tudo isso, surgem a todo vapor, e existe uma explicação plausível para esses questionamentos, a teoria para quem não vivencia é muito perfeita, mas tenta colocar em prática, essa sim é muito assustadora. A teoria é razão, a prática é emoção e o calor da hora. Bem resolvidos (não sei bem se é a palavra certa) podem ser as pessoas que conseguem equilibrar esses sentimentos confusos e contraditórios, e peço com muito fervor que um dia me ensinem porque até aprender isso serei profunda ao invés de superficial, serei transparente ao invés de opaca, enfim serei mais uma vez Eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário