quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dores do Coração

Decidi escrever como forma de aliviar as dores, minhas dores, aquela que dar um aperto no peito e faz a gente se sentir só mesmo rodeado de pessoas. Essa é a dor do momento, aquela que quero acreditar que com o tempo vai passar, mas está sendo difícil agora.
Sabe existe uma sequência de fatos quando se encontra um amor ou paixão, não se sabe ao certo em qual categoria está enquadrado até terminar, mas no instante em que se vive acredita-se... Isso te dar forças para continuar com fé que ninguém é feliz sozinha! E você faz inúmeros planos e muitas vezes até repete sem se dar conta que foi levada mais uma vez pelo outro ao seu lado.
O outro ao seu lado compartilha suas aflições, seus medos, angústias e pega na sua mão como se nunca mais largasse e isso te dá paz. Mesmo por uma questão de tempo é necessário permitir que isso aconteça é a velha história: melhor arriscar, afinal, nunca saberá o que poderia ter sido e o que poderá ser, se não tentar!      E não é errado pensar e agir desta forma, mas o cuidado é bom, aliás, é essencial para que tudo aconteça da melhor forma.
Pouco se sabe da necessidade do outro ao seu lado, na verdade, acho que o suficiente pode torna-se insuficiente ou “super suficiente” a ponto de assustar. Daí surge às cobranças, reflexões, exclamações até chegarem as diferenças que por sinal, somadas, são muitas. Questionamentos? Começam a fazer parte do dia-a-dia até que um dia eles acabam... Em prol de um ou de ambos, mas a dor está ali e não adianta fugir porque ela insiste em emergir a qualquer hora do dia.
 Mesmo nesta situação a tentativa de seguir em frente não é descartada e novos ciclos podem ser formados e serão. Acostume-se e viva com essa idéia e o amanhã será mais palpável e menos fugaz.

2 comentários:

  1. O bom Lua é que TODAS as dores são passageiras!Vc bem sabe disso!
    bjs
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto,
    só toma cuidado pra não se expor demais, ok?
    Vou vir aqui mais vezes.

    bjs

    ResponderExcluir