segunda-feira, 11 de abril de 2011

É hora de recomeçar


Hoje o dia está diferente não sei se é porque estou em casa perto de quem amo, mas dentro de mim há uma vontade enorme de viver! Nossa a sensação é de como demorou a acontecer e que seguir em frente é preciso, mas para isso eu realmente tive que enfrentar todas as etapas... Viver o ciclo, fechá-lo e recomeçá-lo!
Não se pode deixar de lado as reflexões, obrigatoriamente, devem ser feitas, afinal ainda sou um ser humano e preciso de algumas respostas, porém tudo de forma diferente como se a montanha de dor e sofrimento tivesse sido ultrapassada e a minha alegria estampada no rosto. E assim começamos dar valor a tudo que foi vivido que tinha que ser dessa forma apenas aceite e siga, são instruções que concordo podem ser insuportáveis no começo, porém essenciais e não querer enxergá-las também faz parte.
Sempre existe uma luz no fim do túnel e as lágrimas acabam sendo um empecilho para que não apreciemo-la, só que um dia as lágrimas cessam e a luz só faz aumentar junto com desejos incontroláveis e faiscantes.
Essa é a hora de recomeçar, de agradecer a Deus e a todos que estiveram com você e não te deixaram só, é hora também de dar oportunidades para que a vida continue sem precisar exitar o que ou quem estar por vim. E afirmar com satisfação o mesmo que o trecho da música: “Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez eu sei”.

3 comentários:

  1. Nossa! como essas palavras me deixam feliz!! por mais que pareça dificil esse dia sempre chega, né? Estava triste por vc estar triste e agora me alegro muito ao saber que o pior ja passou, sei que o ciclo ainda não deu a volta completa, mas estarei ao seu lado quando esse dia chegar e me alegrarei ainda mais. Te amooo muitoo.

    ResponderExcluir
  2. Faço meu o comentário de Indi.
    Não esqueça de pensar, ponderar e acreditar em vc. Sempre


    Cheeiro bem grande!

    ResponderExcluir