quinta-feira, 7 de abril de 2011

Para todas as horas

Mensagem de uma grande amiga:

“Te amo muito, me perdoa não tá do seu lado.
Tô sofrendo com você... E vou está junto até passar,
 e depois que passar e sempre”

Muito bom conhecer pessoas e estar rodeado por elas. Melhor ainda se essas pessoas são seus amigos, porém não somente pela denominação e sim pelo que representam em sua vida.
            Esse tipo de amigo é quem poderá contar sempre, em qualquer situação, seja no campo profissional, emocional, familiar ou amoroso. Mesmo que um dia venham a se magoar, isso irá passar... Porque o laço que existe entre vocês vai muito além de desentendimentos e diferenças. Há amor e isso basta! O tipo de amor que começa com uma afinidade tamanha e o bom de tudo é que não acaba porque encontrou outro amigo, esse amor não tem limites e nem fronteiras simplesmente se amplia.
            Enquanto à distância, em amizades verdadeiras elas não esfriam ou amolecem, muito pelo contrário solidifica-se. É normal tomar rumos diferentes, cada um deve seguir o caminho que faça se sentir realizado, e ao percorrê-lo deve-se ter em mente que apesar dos desencontros da vida tem alguém que é por você e nunca te deixará só.

Ps: Aos meus amigos: Obrigada por fazer parte da minha vida!

Um comentário:

  1. Tenho certeza de que estou nesse seleto grupo.
    Conte comigo sempre!

    beijo

    ResponderExcluir