sexta-feira, 8 de abril de 2011

Etapas

Engraçado parece que as coisas na vida da gente não acontecem por acaso, como se estivesse traçado tudo no seu tempo determinado, ou seja, com começo, meio e fim. Isso muitas vezes dá medo, faz sentirmos desamparados, desacreditados, porém tem um motivo (prefiro me apegar a isso). Tudo na vida tem um motivo a questão é que precisamos passar por provações para que lá na frente percebamos o quanto foi necessário.
Mas até lá as etapas são longas e angustiantes, difíceis e cruéis para quem tem pressa de ser feliz ou pelo menos de tentar ser feliz. Nos apegamos a tudo que possa tornar o instante mais completo e aconchegante, mais real. Esse é o problema o instante remete que o depois emergirá de forma avassaladora com um impulso tão destruidor quanto o que o fez gerar em outro instante.
            Dúvidas do que estar para acontecer é inevitável, mesmo que o que estar para acontecer depende de nossas escolhas. De como conduzi-las depois de terem sido feitas... É aí que não podemos desistir, mesmo que a vontade ou a dor insista em dar um passo para trás, é nessa hora que devemos continuar e construir um novo começo para que tenha um novo meio e quem sabe um novo fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário